Frete grátis acima de R$ 299. GIFT acima de R$ 350.

#HallowGlam: brilhe no Dia das Bruxas 

Na hora de montar sua make de Halloween, criatividade é a palavra-chave! E, para isso, nada melhor do que produtos multifuncionais que te ajudam a deixar a imaginação fluir. Confira as nossas dicas!

O Halloween –  também conhecido como Dia das Bruxas, no Brasil – é uma festa celebrada em Outubro, em que as pessoas se fantasiam de personagens assustadores ou de conto de fadas. Nesta noite de terror e fantasia, a maquiagem desempenha um papel fundamental para que o glamour seja garantido.

Ao contrário do que muitos pensam, essa data não é apenas para assustar. É possível escolher as cores e texturas certas para criar fantasias surpreendentes. 

Os tons escuros, como preto, cinza, vermelho e verde, são frequentemente usados. Assim como os delineadores e detalhes tridimensionais, que são aplicados para realçar os contornos do rosto e dar vida ao personagem. As possibilidades são infinitas!

A gente separou algumas dicas e ideias para criar maquiagens para o Halloween:

  1. Escolha seu personagem

Se você ainda não decidiu o personagem que você vai encarnar por uma noite, a hora é agora. 

Você pode ser um vampiro, com a pele mais pálida que o normal; um esqueleto, abusando do Lápis de Olho e Sombra Preta; ou qualquer outro ícone de filmes de terror. Isso tudo sem perder a elegância!

  1. Preparação da pele

Antes de começar, certifique-se de que sua pele esteja limpa e hidratada. Nosso protetor solar é perfeito para dar aquele efeito glow, fixando ainda mais a Base ou BB Cream.

Para dar detalhes, você pode optar pelo Corretivo de Alta Cobertura ou Pó Mineral mais escuro na hora de fazer o contorno. O contraste é certo.

  1. Detalhes fazem a diferença

Fique atento aos detalhes de sua fantasia! Pequenas coisas podem fazer diferença. Que tal combinar unhas e maquiagem com a mesma cor? 

Ah, você pode aproveitar o nosso Batom Garnet para dar um ar de mistério e, se preferir, até deixar um aspecto mais borrado ou de sangue falso escorrendo no canto da boca. Use o lápis de olho preto para contornar a boca.

Os batons também podem ser usados como sombras pastosas que, acompanhado de um delineado, irão destacar o olhar.

Clique na imagem e aprenda a fazer esta make!
  1. Remova a maquiagem!

Após a festa, certifique-se de remover completamente toda a maquiagem. Use produtos de qualidade e cuide bem da sua pele. Leia os rótulos para entender a formulação mais indicada e sustentável.

O Halloween é a época perfeita para liberar sua imaginação e se divertir com a maquiagem, então, não tenha medo de usar da criatividade! 

Quer ter mais ideias? Publicamos duas inspirações de maquiagem perfeitas para essa festa. Confira aqui e aqui.

Assine a nossa Newsletter

MANTENHA-SE ATUALIZADO ASSINANDO A NOSSA NEWSLETTER 

MULTI TINT 3 IN 1

MINIMALIST

O MULTITASKING QUE É BATOM, SOMBRA E BLUSH